Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
Reprodução/ Blog Jose de Abreu |
Foto: Luiza Dantas, CZN |
Ricardo Tozzi é mais um dos atores confirmados no elenco de Caminhos da Índia, próxima novela das oito da Globo, prevista para estrear no começo do ano que vem. Preparando-se há três semanas para viver Komal, irmão da protagonista, Maya (Juliana Paes), na trama de Gloria Perez, Tozzi conta que, por enquanto,o momento é de mergulho na cultura indiana, já que as gravações só começam em outubro.
– Tem sido incrível essa preparação. É um desafio para todos nós do elenco dar vida a personagens indianos. As pessoas não têm idéia das diferenças culturais que existem entre o mundo ocidental e a Índia. É preciso aprender a olhar essas diferenças por todos os lados para entender a cultura indiana, sem estranhá-la – filosofa o ator, que não precisará viajar à Índia para gravar.
Entre as coisas que mais chamaram a atenção do ator, estão a organização da sociedade indiana e a espiritualidade desse povo.
– Eles formam uma sociedade dividida em castas, na qual cada um tem uma função. Além disso, pessoas de uma casta não podem se relacionar com aquelas que pertencem a outras. Algumas pessoas não fazem parte de nenhuma casta e são chamadas de ''intocáveis''. Tudo na vida delas é justificado pela espiritualidade – conta.
Filho de Manu, que será interpretado por Osmar Prado, Komal começará a novela muito sério – ''porque, na Índia, tudo é seriedade'' –, mas deve mudar de comportamento no decorrer da trama. O trabalho é o primeiro de Tozzi no horário nobre da emissora.
– Não posso falar muita coisa ainda. O que posso adiantar é que o conflito central da casa do meu personagem vai girar em torno da Maya, mas, como na Índia a pessoa mais importante na família é o filho, vou ter de me casar – adianta o intérprete de Komal.
O convite para participar de Caminho das Índias partiu do diretor Marcos Schechtman, que já havia trabalhado com o ator no programa Casos e Acasos.
– É sensacional participar dessa novela. É minha primeira trama das oito e, como ator, não tem muita diferença. Qualquer trabalho que eu fizer será importante. Atuar é o que mais gosto de fazer, independentemente do horário em que seja. O que é diferente é a repercussão do personagem. As novelas da sete têm um público específico, já as das oito são as novelas da família brasileira. Mas acho que todos os meus personagens repercutiram bem – analisa Tozzi.
Aos 29 anos e com um rostomuito familiar para os telespectadores, o ator tem apenas três anos de carreira – nesse período, atuou nas novelas Bang Bang e Pé na Jaca. Antes de se seguir sua paixão pela atuação, Tozzi trabalhou durante um bom tempo como executivo, mas confessa que não tem saudade nenhuma dessa época.
– Claro que sinto falta de algumas pessoas, mas é a mesma coisa que dizer que você comprou um carro novo cheio de recursos e falar que sente saudade de um Fusca – diverte-se.
Está com saudades de Ricardo Tozzi nas telinhas? Pois então pode se animar! O ator está no elenco da próxima novela das oito da Globo, Caminho das Índias, como você já leu no ESTRELANDO.
Pois é, e de acordo com o jornal O Dia desta terça-feira, dia 5, o papel que ele interpretará na trama será irmão de Juliana Paes, que é a protagonista do folhetim.
Na produção ele dará vida a Komal, filho do papel de Osmar Prado e de Nívea Maria. Aliás, ele também será casado com Rami, vivida por Brenda Haddad.
- A cultura indiana é muito diferente da nossa, então estamos fazendo workshops todos os dias. Estamos aprendendo as danças, culinária e ioga, revelou Tozzi.
Isis Valverde e Marcelo Faria curtem juntos festa na Lapa
Desta vez o casal não quis sair separado; Isis e Marcelo curtiram a festa abraçados e posaram para fotos
Quem Online
Carmo Dalla Vecchia, Ricardo Tozzi, Marcelo Novaes e Guilherme Duarte, o Zidane de "Duas Caras", estavam na primeira fila do desfile da Cia. Marítima arrancando suspiros da ala feminina. O alvoroço causado pela chegada dos galãs acabou atrasando o início do desfile em uma hora.
Enquanto isso, QUEM conversou com eles e descobriu que o Zé Bob de "A favorita" não gosta muito de badalações. "Sou super caseiro, não vou para festas, nem estréias, mas fiz questão de vir conferir as mulheres bonitas da Cia. Marítima", disse Carmo.
Marcelo Novaes, que estará na próxima novela das sete, "Três irmãs", confessou que não tem muita ligação com moda e segue um estilo bem básico. "Uso as roupas que eu ganho e as que compram pra mim. Vim aqui apenas para colocar a conversa em dia com os meus amigos, afinal de contas eu não uso biquíni", brincou. Apesar de fingir desinteresse, não tirou os olhos das modelos que desfilavam corpos sarados e bronzeados. Ao ser questionado sobre quem mais chamou a atenção na passarela, Marcelo não titubeou ao responder. "A Fiorella Mattheis arrasou. Estava realmente linda", afirmou.
Solteiro desde o começo do ano, o ator Guilherme Duarte contou que não é muito ligado em moda, mas que pretende começar a se interessar mais. "Até a minha mãe reclama que sou muito largado. Sou muito básico e ouso muito eventualmente e mesmo assim fico na dúvida se estou acertando no visual", disse. "Vim aqui para ver a minha amiga Débora Nascimento desfilar".
Quem também causou frisson foi o ator Ricardo Tozzi. Outro solteiro cobiçado, ele contou que não tem preferência quando o assunto é beleza feminina. "O que me atrai numa mulher é o conteúdo, aquilo que elas têm para oferecer no relacionamento. Não importa se é gorda ou magra", disse a QUEM.
Ricardo Tozzi vai à Bienal para assistir ao desfile da Cia Marítima
Ricardo Tozzi adora um desfile de moda, principalmente se o desfile for regado de mulheres em trajes mínimos. "Modelo de passarela faz o meu estilo. Gosto de mulher magra, mas não magra demais, daquelas que parecem cabide", revela o ator, que provocou suspiros no lounge da Oi, na São Paulo Fashion Week .
Ricardo veio a Bienal para assisir ao desfile da Cia Marítima e não deve se arrepender com o que vai ver, afinal, a grife vai apresentar sua coleção verão, ou seja, vai ter muita mulher de biquini na passarela.
Para as que fogem do padrão Tozzi de qualidade, ele logo avisa. "Mulher não tem tipo, não. Mulher tem alma".
Ricardo Tozzi é repórter no Dream Fashion Tour, em São Paulo
O ator Ricardo Tozzi atacou como repórter na 10º etapa do Dream Fashion Tour , que acontece em São Paulo, nesta quarta, 11. Ao lado de Sarah Oliveira, ele comanda as entrevistas direto do backstage, que está recheado de artistas. Entre as presenças, NX Zero, Capital Inicial e Marcelo D2, além dos estilistas Valdemar Iódice e Reinaldo Lourenço, o fotógrafo André Schiliró e o maquiador Carlos Carrasco.
Solteiro desde o término do namoro com Daniele Suzuki , em 2007, o ator garante que não irá passar o dia dos namorados a ver navios. "Não tenho compromisso nenhum, mas posso dizer que não vou passar o dia dos namorados sozinho", contou Ricardo, que preferiu fazer mistério quanto ao nome da eleita.
Esta é a primeira vez que Tozzi será repórter. "Não estou nervoso porque conheço bem o trabalho dos artistas presentes. Não preparei nenhuma pergunta, vou usar do improviso para entrevistá-los", disse.
O Dream Fashion Tour, que tem como objetivo democratizar a moda, colocando o público em contato direto com grandes nomes do mercado, já passou por cidades como Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Curitiba, entre outras. Após a etapa paulista, o Tour da moda segue para o Rio de Janeiro e para Ribeirão Preto.
No ar, Casos e Acasos não ocupa mais do que 35 minutos da grade de programação da Globo. Mas, para que as piadas sugeridas nas 22 cenas do episódio que vai ao ar hoje, às 22h50, o diretor Fred Mayrink decidiu gravar todas sem se preocupar com o tempo de trabalho.
Fred até teve a opção de usar duas câmeras e poupar tempo, mas preferiu conduzir seu trabalho com uma só e repetir cada plano diferente para tentar um resultado melhor. Como o programa é formado por histórias que se cruzam em determinado momento, todo o esforço é concentrado para que o final não seja completamente previsível. "Desse jeito, gravamos poucas cenas por dia. Mas facilita a edição e nos ajuda a não entregar as surpresas antes do tempo", justifica.
Na história, Danton Mello interpreta Wagner, um pai separado que sofre para ver o filho. Isso porque sua ex-mulher, Maria Emília, de Chris Couto, sempre o inferniza com ligações intermináveis querendo saber como a criança está. Renan, papel de Ricardo Tozzi, é namorado de Cecília, vivida por Fernanda de Freitas, uma jovem com dificuldades para terminar relacionamentos e comportamento psicopata.
Quando fica sabendo que ela esfaqueou seu último companheiro ao ser rejeitada, Renan fica apreensivo e decide terminar tudo.
E, para que as histórias tenham alguma relação no final, chega a ser previsível imaginar que o episódio termine com Wagner engatando um namoro com Cecília, na esperança de iniciar uma relação menos problemática do que a última, com Maria Emília.
"Acho um barato esse lance de mostrar que pessoas diferentes podem estar, de alguma forma, ligadas. Mas isso faz com que a gente tome muito cuidado para não errar o tom e o tempo da comédia", opina Fernanda.
Estreante na direção do seriado, Fred contou com um fator positivo na hora de conduzir seu trabalho. Dan ton Mello, Ricardo Tozzi e Fernanda de Freitas, os integrantes do elenco que mais aparecem no episódio, já estão acostumados com o ritmo. Por isso, passar um dia inteiro gravando pouquíssimas cenas ou encarar intervalos de até três horas por não participar de uma delas já é algo esperado.
Que o diga Danton, que chegou a dormir em um sofá enquanto esperava sua vez de voltar ao estúdio. "Enquanto em uma novela a equipe faz mais de 30 cenas em um único dia, aqui a gente fica em quatro ou cinco", explica.
Em várias cenas de Casos e Acasos o diretor conta com auxílio extra. Um dos autores do programa, Marcius Melhem faz questão de, sempre que tem uma folga nos estúdios do humorístico Zorra Total, no qual interpreta o segurança Pedrão, conferir de perto o trabalho no seriado. Na maior parte das vezes, se limita a elogiar o resultado.
Mas, quando é preciso, não se acanha e emite opiniões que fazem certas tomadas serem regravadas mesmo depois do "ok" da direção. "Somos uma equipe, temos de trabalhar juntos. Cada um dá o seu ponto de vista", conta Marcius, que espera aparecer na frente da câmera no último episódio desta temporada.
Mesmo sabendo que a Globo não costuma permitir que um mesmo ator apareça em dois programas ao mesmo tempo. "Talvez pedindo com carinho eles abram uma exceção", torce.
O 2º Festival Popular de Cinema acontece entre os dias 19 e 24 de maio, em Itapeva, com organização e curadoria de Rafael Primo e Daniel Gaggini, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Itapeva e patrocínio da Secretaria da Cultura do Estado.
O festival propõe uma breve amostra das melhores produções cinematográficas recentes do país, e que tenham em comum um diálogo direto com o público.
No site criado especialmente para divulgação do festival, os organizadores dizem que se trata de uma oportunidade para reconciliar os habitantes da cidade e da região com o cinema brasileiro e colocar o espectador como o foco principal.
"A cidade de Itapeva foi escolhida por se tratar de uma região carente de experiências cinematográficas e artísticas, além de ser uma área central do Sudoeste do Estado", dizem os organizadores.
O festival trará dez filmes, entre ficções e animações, durante toda a semana, em espaço gratuito e o grande vencedor será escolhido através da votação popular.
Nos dias 19, 20 e 21 haverá ainda o Cine Itinerante, com a exibição de alguns curtas nos bairros itapevenses. A mostra competitiva acontece nos dias 11, 23 e 24, na Zoggy Club, com entrada franca.
Oficinas - Paralelo ao festival, três oficinas serão oferecidas às pessoas interessadas em interpretação e técnicas de vídeo. Ao final das oficinas, os alunos participarão de um vídeo clipe da banda de rock Pink Big Balls. O clipe será exibido no último dia do festival.
Apresentador - O apresentador do Festival, nos dias 22 e 23, será o ator Ricardo Tozzi, que participou das novelas Bang-Bang, Pé na Jaca, Malhação e das séries A Diarista e Casos e Acasos, da TV Globo. Participou também de alguns curtas, entre eles Vendedores, do americano Allan Fiterman, que será apresentado na abertura do festival.
Programação - A abertura oficial do Festival será na quinta-feira (22). Será apresentado o curta-metragem "Vendedores", de Allan Fiterman, o média-metragem 14 Bis, de Andre Ristum e o longa Saneamento Básico, de Jorge Furtado.
Na sexta-feira (23), acontece a competitiva nacional, com Memórias sentimentais de um editor de panos"; Barbie-Problemas da Vida; O lobinho nunca mente; Vida Maria, Saliva, O hotel do Coração Partido, Câmara Viajante e Minha tia, meu primo.
No encerramento, dia 24, serão exibidos os curtas clássicos Ilha das flores e Amassa que elas gostam. Será exibido ainda o víde clipe da banda Pink Big Balls.
Philippe Lima/ AgNews |
Da Redação
Marcos Pasquim e Ricardo Tozzi fizeram questão de prestigiar a peça O Nosso Amor A Gente Inventa, nesta sexta-feira, dia 4. O espetáculo está em cartaz no teatro do Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. Philippe Lima/ AgNews
Ricardo e Marcos chegaram juntos ao evento. Lá, ainda encontraram a atriz Daniele Valente, de quem são amigos desde os tempos da novela Pé na Jaca - exibida pela Globo entre 2006 e 2007, às 19h.
Além do jovem trio de globais, Ângela Vieira e Miguel Paiva também passaram pela apresentação de O Nosso Amor A Gente Inventa. O casal era só sorrisos, antes e depois de assistir ao espetáculo.
Mesmo com a agenda cheia de compromissos, Daniele Suzuki reservou a noite desta terça-feira, 1, para assistir à peça "A Proposta" , de seu ex-namorado e amigo, Ricardo Tozzi , no Teatro Leblon. "Adorei a peça, me diverti muito vendo o Ricardo em situações que nunca tinha visto, como ele cantando rap e imitando um velhinho", contou a atriz. Danielle está gravando a próxima novela das 18h, " Ciranda de Pedra ", está no ar com o programa "Tribos", e está começando a filmar "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili", de Renato Aragão.
A atriz, que namora o empresário Marcus Moraes , falou sobre a boa relação que tem com o seu ex. "Antes de eu e Ricardo namorarmos, éramos melhores amigos, mas agora que tenho namorado, tenho que dar uma equilibrada. Mas eu e o Ricardo somos vizinhos, estamos sempre nos vendo, nos falamos sempre."
Tozzi ficou contente com a presença da atriz. "Dani falava que vinha e nunca vinha, nem acreditei vendo ela aqui. Nós somos grandes amigos, já namoramos, mas terminamos muito bem, com respeito, então não tinha porque não continuarmos sendo amigos."
Ricardo Tozzi andou dizendo no último mês que está ficando cansado da vida de solteiro – ele não namora há cerca de 6 meses, desde que se separou de Daniele Suzuki. Pouco tempo depois, no último dia 6, ele foi visto jantando com Daniele Valente. O flagra levantou suspeitas de que os dois pudessem estar juntos.
"Claro que não! Ela é minha amiga", disse Tozzi, depois da coletiva de imprensa da Dream Fashion Tour. O ator falou também de seus mais novos projetos no teatro. No dia 4, ele estreou a peça A Proposta, no Rio, uma sátira do mundo do teatro inspirada em um texto de Tchekov. "Está sendo ótimo, sensacional. O texto é realmente muito engraçado", conta. Em junho, outra peça está nos planos do ator: Usufruto, que ele, inclusive, pretende levar para Curitiba.
A partir deste domingo (16), o público do "Fantástico" vai ganhar o direito de fazer fofoca em rede nacional. É que o programa estréia o quadro "Conto ou não conto?", nos moldes do antigo "Você decide", com atores encenando tramas que terão seus finais escolhidos por meio do voto dos telespectadores.
Visite o site do Fantástico
Na primeira história, que terá texto de Cláudio Paiva, duas amigas vivem o dilema de contar ou não a uma terceira amiga que desconfiam que seu noivo seja gay. O elenco terá Heloísa Perissé, Guta Stresser, Nathália Lage, Ricardo Tozzi e Alex Reis. Eles, aliás, são os únicos com um nome fictício na trama.
"A cada história, um novo elenco, formado por atores do 'Fantástico' e convidados. Sempre com um toque de humor", conta o diretor Mauricio Faria, que dirige também "A grande família".
Segundo ele, as tramas podem, inclusive, tratar de temas que tenham repercutido nos noticiários durante a semana. Apesar de não ser o caso, o programa de estréia foi gravado apenas dois dias antes de ir ao ar. A previsão é que o quadro dure cerca de dez minutos e tenha entradas em três blocos.
Para os atores, a única diferença desse formato é ter que gravar dois finais e isso, de acordo com eles, não interfere na composição dos personagens. "O negócio é a grande curiosidade para saber o que o público vai escolher", diz Guta.
"Essa coisa de polêmica, tititi, é muito bacana. Mas, claro, a gente torce por um final. Nesse caso, por exemplo, eu contaria", entrega Heloísa.
A
atriz Bárbara Paz foi vista na noite desta terça-feira, dia 11, jantando em um restaurante no Leblon, Rio de Janeiro, acompanhada por Ricardo Tozzi. Thyago Andrade /AgNews
Bárbara Paz, vencedora da edição de 2001 da Casa dos Artistas, do SBT, chegou acompanhada de um amigo, que aproveitou e já ficou para jantar. A estrela do filme Produto descartável, filme que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Gramado, está namorando o diretor Hector Babenco, que está na Europa atualmente. Ela riu e conversou muito com o ator global.
A última aparição de Ricardo na telinha foi como o advogado Fábio, em Malhação. O modelo também participou do especial de fim de ano da Globo, Casos e Acasos, onde interpretou Freitas, que reencontra sua paixão da faculdade, Michele.
A noite de autógrafos foi bastante animada. Sempre com um sorriso no rosto,"Bigode", apelido criado pelo cineasta Nelson Pereira dos Santos, atendeu os amigos e convidados que compareceram ao evento e lotaram a livraria. Muito emocionado, ele disse que o livro é um resumo das melhores fases da sua vida.
"Toda a minha história, desde a minha vida familiar até os meus trabalhos no cinema, estão nessa obra, que também fala dos meus curtas, a maioria relacionada à nossa cultura. O Alfredo Sternheim conseguiu pincelar tudo que há de mais importante na minha carreira e não deixou passar nada", disse o cineasta.
Para garantir a sua dedicatória, profissionais do cinema e muitos famosos fizeram fila entre os corredores de livros. As atrizes Tássia Camargo e Cláudia Mauro, e os atores Ney Latorraca e Felipe Camargo estavam entre as personalidades presentes. A atriz Ângela Vieira confessou estar curiosa para ler as 256 páginas da biografia. "O cinema brasileiro não seria o mesmo sem a presença desse poeta", contou a musa.
Quem também apareceu por lá para dar um abraço em "Bigode" foram os amigos e cineastas Nelson Pereira dos Santos, Dodô Brandão e Norma Bengell. Os atores Ricardo Tozzi, Flávia Monteiro, Helena Ranaldi e José Wilker também marcaram presença. Para Wilker, "Lacerda é um profissional grandioso e será sempre lembrado como um ícone da nossa cultura".
Outro que fez questão de prestigiar o amigo foi o ator Tony Ramos, que participou do filme "Leila Diniz", que retratou a vida da atriz, sucesso em 1987. Para ele, a biografia é importante não só para o diretor, mas também para o cinema nacional.
"A minha relação com 'Bigode' é uma relação de muitos anos, desde quando eu interpretei o pai da saudosa Leila Diniz, em 1987, retrato de um dos maiores ícones femininos do país. Esse livro é uma relíquia e um grande presente para os brasileiros", afirmou o ator.
O filme consagrou o diretor e teve a atriz Louise Cardoso no papel principal. Ela também esteve presente no evento e reafirmou a importância do cineasta para a cultura brasileira. "A Leila (Diniz) foi um grande presente na minha carreira e trabalhar com o 'Bigode' foi e sempre será um privilégio. O nosso cinema precisa de gente de qualidade, de sucesso e com muito talento como ele", declarou.
Lacerda disse que, ainda cedo, conviveu com os tempos da Bossa Nova, de muito glamour e festas e, sobretudo, de muita esperança. Nesta biografia, o amigo Alfredo Sternheim traz muitas fotos e curiosidades. Uma delas é o fato de "Bigode" trabalhar sem roupa sempre que há cenas de nudez.
"Quando estou filmando é o momento de plenitude. Divirto-me muito quando trabalho. Tirar a roupa é uma forma de solidariedade aos atores. É o mínimo que eu posso fazer", afirmou.
Da Redação
Na noite da quinta-feira, dia 06, Ricardo Tozzi foi flagrado com Daniele Valente num restaurante no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O ator mostrou-se à vontade com a amiga e, durante todo o tempo, conversou com a atriz.
Os dois, antes do jantar, estiveram na festa do programa Tribos, da ex-namorada do galã, a atriz e também apresentadora Daniele Suzuki.
O famoso, que está curtindo férias da TV, não assumiu nenhum relacionamento desde o rompimento com a japonesinha. Mas, constantemente, é visto aproveitando os eventos nas noites paulistanas e cariocas na companhia, justamente, de Daniele.
Kadu Ferreira / AgNews |
Da Redação
Pitty Webbo apagou velinhas na noite desta terça-feira, dia 4. Para comemorar, a atriz deu uma festa na boate 00, localizada no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Kadu Ferreira / AgNews
Entre os convidados, a famosa recebeu Jordana Forte e Manuelle Dumont. Ricardo Tozzi também prestigiou a aniversariante e fez questão de posar ao lado das mocinhas de plantão.
Carolina Dieckmann, Daniele Valente, Sílvia Pfeifer, entre outros artistas, foram prestigiar o ator Ricardo Tozzi, na estréia da peça "A Proposta", no Teatro do Leblon, terça-feira, 4.
"Conheci o trabalho do Ricardo na televisão, e achei ele um ótimo ator. Desejo muita sorte para ele", disse Carolina Dieckmann, que chegou acompanhada de Alex Lerner.
Daniele Valente - que exibiu o novo visual com os cabelos pretos - estava bastante entusiasmada com a estréia de seu amigo.
"Ricardo é um querido, um dos meus melhores amigos, ele é um fofo, desejo muita sorte para ele", afirmou a atriz, que negou viver um romance com Marcos Pasquim. "Mas se arranjarem um homem igual ao Tozzi está ótimo para o meu currículo."
Silvia Pfeifer, que trabalhou com o ator na novela "Pé na Jaca", também fez questão de prestigiar a peça e confessou torcer para que o colega se reconcilie com a ex-namorada, Daniele Suzuki. "Torço para que duas pessoas que se gostam, voltem, mas não tenho intimidade com eles para saber sobre isso".
"Acho que o pessoal gostou, a peça é uma grande brincadeira. Hoje estava meio nervoso, porque estréia sempre dá uma tensão maior. Ainda estou na adrenalina", disse o ator, que mesmo tendo renovado o contrato com a Globo, pretende ficar fora da televisão para se dedicar ao teatro.
Sobre uma possível reconciliação com a atriz Daniele Suzuki, que era aguardada mas não compareceu, o ator diz que ambos são apenas bons amigos: "A minha amizade com a Dani é desde muito temp. Nos conhecemos, fomos namorados e quando terminamos a amizade continuou. Nós somos amigos muito bem resolvidos."
"A Proposta" é uma comédia desenvolvida a partir da obra "Pedido de Casamento", de Anton Tcheckhov, que faz uma homenagem a diretores de teatro, procurando brincar com a metalinguagem teatral com bom humor e sátira. A direção é de Daniel Gaggini.
A estréia também contou com a presença de Fiorella Mattheis, Thayla Ayla, Samantha Schmutz, Milena Toscano, a cantora Emanuelle Araújo, Guilherme Berenguer e Thiago Rodrigues e sua namorada, Cristiane Dias.
Mas antes mesmo de alguém perguntar se o casal havia se reconciliado, a atriz falou: "Ai meu Deus vão pensar que estamos namorando, não estamos não", disse a atriz ao aceitar o pedido dos fotógrafos de posar do ex.
O casal sentou na mesma mesa e durante todo o tempo ficaram conversando e rindo, demonstrando ainda haver sintonia entre eles.
A atriz, que apareceu na última sexta-feira, 29, com um band-aid amarelo escrito "Crime Scene Do Not Enter", apareceu neste sábado com um novo curativo: "Está fazendo sucesso o meu band-aid. Este é do Looney Tunes. Podem ter certeza que vocês ainda vão ter muitas fotos do meu machucado que está bem feio", brincou a atriz que prefere não contar como se machucou.
Desde que começou a fazer novelas, há dois anos, Ricardo Tozzi passou uma temporada sem fazer teatro. Mas o jejum terminou, e o ator está de volta aos palcos com a peça "A Proposta".
O espetáculo entra em cartaz dia 4 de março na sala Tônia Carrero do Teatro Leblon, no Rio.
"A Proposta" é uma comédia que faz uma homenagem aos diretores e atores do teatro. Além de Tozzi, estão no elenco Danny Olliveira, Daniel Gaggini, Marcos Baô e Rafael Primo.
Ricardo Tozzi está solteiro há cinco meses e já está à procura de um novo grande amor. "Já cansei da solteirice", disse o ator na festa de lançamento do perfume Fuel for Life, nesta quinta-feira, 14, em São Paulo.
"Quero chegar em casa e ter alguém para conversar e fazer carinho - além dos meus cachorros", brincou o Tozzi, que tem dois labradores.
E para as interessadas em conquistar o coração do ator, lá vai a dica que o próprio deu sobre a mulher que procura: "Ela tem que ser realizada, porque quando ela é descompensada e quer descontar sua carência no outro, aí não dá certo", disse Tozzi.
Atualmente é a profissão que preenche a vida do ator. Dia quatro de março ele sobe ao palco na peça "A proposta", no Rio de Janeiro, e em seguida fará "Usufruto", com José Possi Neto, a partir de 12 de junho.
Para conferir o ditado de que o perfume é uma arma de sedução, Taís Araújo e Ricardo Tozzi foram ao lançamento de Fuel for Life, o novo perfume da Diesel que tem poderes afrodisíacos.
"Se estão dizendo que o perfume faz isso, então eu acredito", disse Taís Araújo ao chegar na festa, realizada nesta quinta-feira, 14, no casarão União Fraterna, em São Paulo. Elegante num vestido preto, a atriz disse que não sai de casa sem se perfumar. "Sem perfume não dá, né?", brincou.
Ricardo Tozzi concorda com Taís e mostrou que tem uma memória olfativa bem apurada. "Perfume dá um plus na vida, seduz, atrai. Inclusive lembro das minhas namoradas pelo cheiro delas", revelou o ator, que está solteiro e à procura de um novo amor.
Os Djs Zé Pedro, Rosana Rodini, Carol Nogueira e Marina Sassaron comandaram as pick-ups e completaram o clima de festa e paquera.
Livres e desimpedidos, é assim que o ano começa para essas gatos. Depois de terminarem relacionamentos em 2007 ou simplesmente curtirem a vida de solteiros, elas começam o ano sozinhos. Portanto, se você também está desacompanhada, já sabe o caminho, a gente só não pode passar o telefone, mas a dica está dada!
8. RICARDO TOZZI
Actor e modelo, natural de Campinas, perto de São Paulo, Ricardo Tozzi estreou-se na televisão na novela "Bang Bang", como o médico Harold.
Após fazer uma participação na novela teen "Malhação", o ator Ricardo Tozzi decidiu adotar seu antigo visual.
O moreno, que estava com o rosto liso quando interpretou o personagem Fábio, em "Malhação", já está navamente de barba.
Ricardo Tozzi está no elenco do especial de fim de ano "Casos e Acasos", que será exibido pela Rede Globo.
O especial de final de ano da Globo, Casos e Acasos, fez tanto sucesso que, de acordo com
o jornal O Globo dessa sexta-feira, dia 11, vai entrar para a grade de programações da emissora. Divulgação/Globo
No programa exibido no dia 14 de dezembro, Antônio Calloni, Thiago Fragoso e Danton Mello – que teve até que descolorir os cabelos para o seu personagem – interpretaram três amigos que trabalhavam em uma agência de publicidade.
Aliás, Francisco Cuoco fez uma participação super especial como o grande chefão da agência que ameaçava demitir alguns de seus funcionários por causa de uma crise.
Ricardo Tozzi foi mais um que fez parte do elenco, que contou também com Taís Araújo, Humberto Martins e Alexandre Nero. Agora só resta saber quem ficará no elenco fixo da trama.
Casos e Acasos foi escrito por Daniel Adjafre e Marcius Melhem, com direção geral de Marcos Schechtman.
Ricardo Tozzi (Campinas, 18 de agosto de 1975) é um ator e modelo brasileiro.
Estreou na televisão na telenovela Bang Bang, como o médico Harold. Em julho de 2007, terminou o namoro com a atriz Daniele Suzuki, que trabalhou com ele em duas telenovelas.