Conecte-se



sexta-feira, 7 de março de 2008

Ricardo Tozzi estréia peça no Rio






Juliana Rezende

Ricardo Tozzi e elenco da peça 'A Proposta'

Carolina Dieckmannbuscar, Daniele Valentebuscar, Sílvia Pfeiferbuscar, entre outros artistas, foram prestigiar o ator Ricardo Tozzibuscar, na estréia da peça "A Proposta", no Teatro do Leblon, terça-feira, 4.

"Conheci o trabalho do Ricardo na televisão, e achei ele um ótimo ator. Desejo muita sorte para ele", disse Carolina Dieckmann, que chegou acompanhada de Alex Lerner.

Juliana Rezende
Milena Toscano e Daniele Valente prestigiam estréia teatral

Daniele Valente - que exibiu o novo visual com os cabelos pretos - estava bastante entusiasmada com a estréia de seu amigo.

"Ricardo é um querido, um dos meus melhores amigos, ele é um fofo, desejo muita sorte para ele", afirmou a atriz,  que negou viver um romance com Marcos Pasquim. "Mas se arranjarem um homem igual ao Tozzi está ótimo para o meu currículo."
Silvia Pfeifer, que trabalhou com o ator na novela "Pé na Jaca", também fez questão de prestigiar a peça e confessou torcer para que o colega se reconcilie com a ex-namorada, Daniele Suzuki. "Torço para que duas pessoas que se gostam, voltem, mas não tenho intimidade com eles para saber sobre isso".

Juliana Rezende
Carolina Dieckmann compra balas antes de entrar no teatro
 NERVOSO

"Acho que o pessoal gostou, a peça é uma grande brincadeira. Hoje estava meio nervoso, porque estréia sempre dá uma tensão maior. Ainda estou na adrenalina", disse o ator, que mesmo tendo renovado o contrato com a Globo, pretende ficar fora da televisão para se dedicar ao teatro. 

Sobre uma possível reconciliação com a atriz Daniele Suzuki, que era aguardada mas não compareceu, o ator diz que ambos são apenas bons amigos: "A minha amizade com a Dani é desde muito temp. Nos conhecemos, fomos namorados e quando terminamos a amizade continuou. Nós somos amigos muito bem resolvidos."


 CONVIDADOS

"A Proposta" é uma comédia desenvolvida a partir da obra "Pedido de Casamento", de Anton Tcheckhov, que faz uma homenagem a diretores de teatro, procurando brincar com a metalinguagem teatral com bom humor e sátira. A direção é de Daniel Gaggini.

A estréia também contou com a presença de Fiorella Mattheis, Thayla Ayla, Samantha Schmutz, Milena Toscano, a cantora Emanuelle Araújo, Guilherme Berenguer e Thiago Rodrigues e sua namorada, Cristiane Dias.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More