Conecte-se



domingo, 2 de março de 2008

Ricardo e Dani em " Curtas"






Isac Luz
Danielle Suzuki e Ricardo Tozzi: Amigos?
 
A atriz Danielle Suzuki e o ator Ricardo Tozzi, que já namoraram, chegaram juntos ao show.

Mas antes mesmo de alguém perguntar se o casal havia se reconciliado, a atriz falou: "Ai meu Deus vão pensar que estamos namorando, não estamos não", disse a atriz ao aceitar o pedido dos fotógrafos de posar do ex.

VEJA AQUI MAIS FOTOS

O casal sentou na mesma mesa e durante todo o tempo ficaram conversando e rindo, demonstrando ainda haver sintonia entre eles.

A atriz, que apareceu na última sexta-feira, 29, com um band-aid amarelo escrito "Crime Scene Do Not Enter", apareceu neste sábado com um novo curativo: "Está fazendo sucesso o meu band-aid. Este é do Looney Tunes. Podem ter certeza que vocês ainda vão ter muitas fotos do meu machucado que está bem feio", brincou a atriz que prefere não contar como se machucou.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


1 comentários:

Hei Ricardo! Soube q a estréia da peça foi de vento em popa! C/ mto sangue, suor e cerveja, espero! Cara, quem me dera poder ir até o Rio! Será q eu consigo?? Estou mentalizando aqui, pra ver no que dá!! Dizem que é só desejar as coisas q tudo acontece! Será??? Abraço!

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More