Conecte-se



domingo, 16 de março de 2008

'Fantástico' estréia quadro nos moldes do 'Você decide'






 
Foto: Alícia Uchôa
Alícia Uchôa
Ricardo Tozzi, Nathália Lage, Heloísa Perissé, Guta Stresser e Alex Reis gravam o programa de estréia no Projac (Foto: Alícia Uchôa)

A partir deste domingo (16), o público do "Fantástico" vai ganhar o direito de fazer fofoca em rede nacional. É que o programa estréia o quadro "Conto ou não conto?", nos moldes do antigo "Você decide", com atores encenando tramas que terão seus finais escolhidos por meio do voto dos telespectadores.

Visite o site do Fantástico

Na primeira história, que terá texto de Cláudio Paiva, duas amigas vivem o dilema de contar ou não a uma terceira amiga que desconfiam que seu noivo seja gay. O elenco terá Heloísa Perissé, Guta Stresser, Nathália Lage, Ricardo Tozzi e Alex Reis. Eles, aliás, são os únicos com um nome fictício na trama.

 A cada domingo, novo elenco

"A cada história, um novo elenco, formado por atores do 'Fantástico' e convidados. Sempre com um toque de humor", conta o diretor Mauricio Faria, que dirige também "A grande família".

Segundo ele, as tramas podem, inclusive, tratar de temas que tenham repercutido nos noticiários durante a semana. Apesar de não ser o caso, o programa de estréia foi gravado apenas dois dias antes de ir ao ar. A previsão é que o quadro dure cerca de dez minutos e tenha entradas em três blocos.

 Na torcida

Para os atores, a única diferença desse formato é ter que gravar dois finais e isso, de acordo com eles, não interfere na composição dos personagens. "O negócio é a grande curiosidade para saber o que o público vai escolher", diz Guta.

"Essa coisa de polêmica, tititi, é muito bacana. Mas, claro, a gente torce por um final. Nesse caso, por exemplo, eu contaria", entrega Heloísa.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More