Conecte-se



terça-feira, 5 de maio de 2009

Ricardo Tozzi é fotografado aos beijos com morena






Thays Bittar

Ricardo Tozzi aproveitou a noite de sábado (2) para beijar muito na boca. O ator, que interpreta o personagem Komal, irmão de Maya (Juliana Paes) em "Caminho das Índias" foi fotografado aos beijos com uma morena não identificada na boate "Heaven", em São Paulo. De acordo com fontes de QUEM, a dupla se conheceu no local e conversou por alguns minutos antes de ser clicada em clima de intimidade



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


6 comentários:

ele e um cachorro mas e muito lindoo tdmobl

Não gostei dele ter beijada essa aii nao..
a menina q ele tinha q beijar era eu..
loira,dos olhos castanhos claros..e linda...como eu..rsrs
brincadeira..
é..so quero dizer q vc eh lindo Ricardo,q o meu sonho eh ti conhecer..namorar cm vc.mais eu sei q eh so sonhoo..
dizem q a gnt tem q acreditar..mais eu nem seii onde vc mora..neh..rsrs..nossas vidas sao tão diferentes..
eu sou menina de 16anos louca por um idolo gostoso como vc..
fazer uq?!!
namora cmg...??
esperuu q vc possa entrar no meu blogger..pra vc me conhecer melhor..
te amo mto..meu gatoo..esperu tbm q vc leia isso!
Beijoss Brenda!

A morena ai é modelo e se chama Juliana Machado, veja mais fotos dela aqui >> http://flogao.com.br/jubarbye

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More