Conecte-se



quarta-feira, 2 de abril de 2008

Daniele Suzuki prestigia ex-namorado Ricardo Tozzi no teatro






m_tozzi e suzuki

Daniele Suzuki e Ricardo Tozzi (Juliana Rezende/Globo.com)

Mesmo com a agenda cheia de compromissos, Daniele Suzuki reservou a noite desta terça-feira, 1, para assistir à peça "A Proposta" , de seu ex-namorado e amigo, Ricardo Tozzi , no Teatro Leblon. "Adorei a peça, me diverti muito vendo o Ricardo em situações que nunca tinha visto, como ele cantando rap e imitando um velhinho", contou a atriz. Danielle está gravando a próxima novela das 18h, " Ciranda de Pedra ", está no ar com o programa "Tribos", e está começando a filmar "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili", de Renato Aragão.

A atriz, que namora o empresário Marcus Moraes , falou sobre a boa relação que tem com o seu ex. "Antes de eu e Ricardo namorarmos, éramos melhores amigos, mas agora que tenho namorado, tenho que dar uma equilibrada. Mas eu e o Ricardo somos vizinhos, estamos sempre nos vendo, nos falamos sempre."

Tozzi ficou contente com a presença da atriz. "Dani falava que vinha e nunca vinha, nem acreditei vendo ela aqui. Nós somos grandes amigos, já namoramos, mas terminamos muito bem, com respeito, então não tinha porque não continuarmos sendo amigos."



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More