Conecte-se



sábado, 5 de janeiro de 2008

Entrevista antiga, mas legal






Um galã brasileiro que faz sucesso nas novelas vai parar nas telas americanas. Déjà vu? Não, não é o Rodrigo Santoro. É o bonitão de “Pé na Jaca”, Ricardo Tozzi.

Assim como a estrela de “Lost”, Tozzi revela com exclusividade ao EGO que vai investir na carreira internacional. O primeiro passo já foi dado. Ele acabou de rodar no Rio o curta-metragem, “Vendedores”, feito por um diretor de Los Angeles, que será lançado em 2007.

“Claro que quero investir. Meu inglês é praticamente como o português”, adianta ele, que se dedica as gravações e a decoração do novo endereço enquanto não pinta outro trabalho para o exterior.

“Sinto saudade da família, que ficou em São Paulo, mas estou realizado. Somos feitos para o mundo”, afirma Tozzi, que está namorando a atriz Daniele Suzuki. Os atores se conheceram em “Bang Bang” e coincidentemente voltam a trabalhar juntos nesta novela das sete.

Como eram amigos antes do namoro, a intimidade entre os dois é inevitável. Com pouco tempo de relacionamento, Ricardo e Daniele vivem um na casa do outro, a mãe da atriz já indicou uma emprega para o genro e até os labradores do galã, Don e Cacau, viraram irmãos de Margarida, bassê de Dani.

Em entrevista ao EGO, Ricardo Tozzi conta como anda essa nova fase da sua vida. E diz que gostaria de ter um filho antes dos 40 – ele está com 31 anos. Confira!

Por Roberta Escansette 01. Os seus dois personagens na TV, o Harold, de Bang Bang e o primo Cândido de Pé na Jaca, têm um apelo sensual. Como você lida com isso?
Com tranqüilidade. Os dois personagens calharam de ser assim, de ter uma questão estética, mas isso está em segundo plano para mim. Antes disso, tem a composição de um personagem.

02. O Harold e o Cândido usam o corpo para se expressar. E você?
Sou muito discreto. Sou de São Paulo e quando vou à praia no Rio, por exemplo, tenho consciência que estou de sunga e que não estou de roupa. Esse não é um estado natural para mim.

03. Cândido é bonitão. Você se acha bonito?
Não me acho nem feio, nem bonito. Depois de ser ator, acho que perdi a vaidade. Fico completamente à disposição dos personagens.

Depois de ser ator, acho que perdi a vaidade

04. Com esse segundo trabalho na TV, você mudou de vez de São Paulo para o Rio?
Mantenho a minha casa em São Paulo, aqui estou com uma casa alugada. Tenho muita vontade de ficar por aqui por causa do meu trabalho. É muito gostoso morar no Rio.

05. Você gosta de acender incenso na sua casa. É esotérico?
Não sei se esotérico. Sou totalmente espiritualizado. A minha religião está em Deus, em Nossa Senhora, que me protege muito, e em Jesus Cristo.

A minha religião está em Deus, Nossa Senhora, que me protege muito, e em Jesus Cristo

06. Além das novelas, você fez um curta-metragem, Vendedores, com um diretor de Los Angeles. Pensa em investir na carreira internacional, como Rodrigo Santoro?
Ainda não dá para falar muito sobre isso. Mas é claro que vou investir. Meu inglês é praticamente como o português. Nesse trabalho quem me indicou foi uma produtora brasileira chamada, Talise, que mora em Los Angeles. Eu já a conhecia. Vivi um colombiano. Fiz no intervalo entre "Bang Bang" e "Pé na Jaca". Ele vai ser lançado só ano que vem.

07. Sua vida profissional está caminhando bem e a pessoal também... Como está o namoro com a Daniele (Suzuki)?
A gente tem uma alegria com a vida, uma sintonia espiritual que é muito importante. Essa parceria no momento me faz feliz.

08. É romântico?
Não me apego tanto nesses valores de mandar flores e dar presentes. O mais importante é ser parceiro nos momentos bons e tristes. O amor é transformar a vida, que já tem que ser boa, numa coisa mais legal.

09. Você e a Daniele eram amigos. O que aconteceu para a amizade virar namoro?
Aconteceu... Acho que é muito bom ser antes de tudo amigo – as famílias já se conheciam antes do namoro. Quando você opta em assumir a paixão, que naturalmente já devia estar implícita, é uma coisa perigosa. Pode colocar tudo a perder com a amizade, mas não deu para evitar.

Quando você opta em assumir a paixão, que naturalmente já devia estar implícita, é uma coisa perigosa

10. Com o namoro, você adotou uma filha, a Margarida...
Margarida é ótima, muito inteligente, mas é mimada pela Dani. Ela não tem vida de cachorro, tem vida de gente. Mas aqui em casa, ela tem vida de cachorro. Como é cachorro de apartamento, acho que foi a primeira fez que ela dormiu na chuva.

11. Quer ter filhos daqui a 10 anos?
10 anos é muito! Tenho 31 anos! Sempre quis ter vários filhos. Penso em filho biológico, mas acho ótimo poder adotar em grande escala, criando um instituto, ou em pequena escala, criando em casa. Tomara que a mulher que venha ser minha parceira de vida entenda isso.

12. Após todas essas mudanças, você está em um momento mais tranqüilo?
Sem dúvida. Ter a minha casa, os meus cachorros, estar amando e feliz no trabalho, que continua a ser um desafio, me ajuda muito. Vivi um momento de euforia.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More