Conecte-se



quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ricardo Tozzi é repórter por um dia no Dream Fashion Tour






Iwi Onodera/Globo.com

Ricardo Tozzi é repórter no Dream Fashion Tour, em São Paulo

O ator Ricardo Tozzi atacou como repórter na 10º etapa do Dream Fashion Tour , que acontece em São Paulo, nesta quarta, 11. Ao lado de Sarah Oliveira, ele comanda as entrevistas direto do backstage, que está recheado de artistas. Entre as presenças, NX Zero, Capital Inicial e Marcelo D2, além dos estilistas Valdemar Iódice e Reinaldo Lourenço, o fotógrafo André Schiliró e o maquiador Carlos Carrasco.

Solteiro desde o término do namoro com Daniele Suzuki , em 2007, o ator garante que não irá passar o dia dos namorados a ver navios. "Não tenho compromisso nenhum, mas posso dizer que não vou passar o dia dos namorados sozinho", contou Ricardo, que preferiu fazer mistério quanto ao nome da eleita.

Esta é a primeira vez que Tozzi será repórter. "Não estou nervoso porque conheço bem o trabalho dos artistas presentes. Não preparei nenhuma pergunta, vou usar do improviso para entrevistá-los", disse.

O Dream Fashion Tour, que tem como objetivo democratizar a moda, colocando o público em contato direto com grandes nomes do mercado, já passou por cidades como Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Curitiba, entre outras. Após a etapa paulista, o Tour da moda segue para o Rio de Janeiro e para Ribeirão Preto.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More