Conecte-se



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Taís Araújo e Ricardo Tozzi conferem fragrância afrodisíaca em SP






Iwi Onodera

Para conferir o ditado de que o perfume é uma arma de sedução, Taís Araújobuscar e Ricardo Tozzibuscar foram ao lançamento de Fuel for Life, o novo perfume da Diesel que tem poderes afrodisíacos.

"Se estão dizendo que o perfume faz isso, então eu acredito", disse Taís Araújo ao chegar na festa, realizada nesta quinta-feira, 14, no casarão União Fraterna, em São Paulo. Elegante num vestido preto, a atriz disse que não sai de casa sem se perfumar. "Sem perfume não dá, né?", brincou.

Ricardo Tozzi concorda com Taís e mostrou que tem uma memória olfativa bem apurada. "Perfume dá um plus na vida, seduz, atrai. Inclusive lembro das minhas namoradas pelo cheiro delas", revelou o ator, que está solteiro e à procura de um novo amor.

Casados ou solteiros, os convidados do evento experimentaram o "elixir do amor" que os promotores borrifaram neles e no ar. "Os perfumes e cheiros excitam e ativam os feromônios, que acabam despertando algo a mais", disse Paulo Ricardobuscar, acompanhado da mulher Raquel Silveira.

Cibele Dorsabuscar, Jonathan Haagensenbuscar, Aninha Strumpf, Mariana Belém, Marco Antonio di Biaggi e Adriana Cymes também conheceram a nova fragrância e caíram na pista de dança.

 

Os Djs Zé Pedro, Rosana Rodini, Carol Nogueira e Marina Sassaron comandaram as pick-ups e completaram o clima de festa e paquera.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More