Conecte-se

domingo, 16 de março de 2008

Ricardo Tozzi nega rumores de affair com Daniele Valente

ricardo tozzi

Ricardo Tozzi nega affair com Daniele Valente

Ricardo Tozzi andou dizendo no último mês que está ficando cansado da vida de solteiro – ele não namora há cerca de 6 meses, desde que se separou de Daniele Suzuki. Pouco tempo depois, no último dia 6, ele foi visto jantando com Daniele Valente. O flagra levantou suspeitas de que os dois pudessem estar juntos.

"Claro que não! Ela é minha amiga", disse Tozzi, depois da coletiva de imprensa da Dream Fashion Tour. O ator falou também de seus mais novos projetos no teatro. No dia 4, ele estreou a peça A Proposta, no Rio, uma sátira do mundo do teatro inspirada em um texto de Tchekov. "Está sendo ótimo, sensacional. O texto é realmente muito engraçado", conta. Em junho, outra peça está nos planos do ator: Usufruto, que ele, inclusive, pretende levar para Curitiba.

'Fantástico' estréia quadro nos moldes do 'Você decide'

 
Foto: Alícia Uchôa
Alícia Uchôa
Ricardo Tozzi, Nathália Lage, Heloísa Perissé, Guta Stresser e Alex Reis gravam o programa de estréia no Projac (Foto: Alícia Uchôa)

A partir deste domingo (16), o público do "Fantástico" vai ganhar o direito de fazer fofoca em rede nacional. É que o programa estréia o quadro "Conto ou não conto?", nos moldes do antigo "Você decide", com atores encenando tramas que terão seus finais escolhidos por meio do voto dos telespectadores.

Visite o site do Fantástico

Na primeira história, que terá texto de Cláudio Paiva, duas amigas vivem o dilema de contar ou não a uma terceira amiga que desconfiam que seu noivo seja gay. O elenco terá Heloísa Perissé, Guta Stresser, Nathália Lage, Ricardo Tozzi e Alex Reis. Eles, aliás, são os únicos com um nome fictício na trama.

 A cada domingo, novo elenco

"A cada história, um novo elenco, formado por atores do 'Fantástico' e convidados. Sempre com um toque de humor", conta o diretor Mauricio Faria, que dirige também "A grande família".

Segundo ele, as tramas podem, inclusive, tratar de temas que tenham repercutido nos noticiários durante a semana. Apesar de não ser o caso, o programa de estréia foi gravado apenas dois dias antes de ir ao ar. A previsão é que o quadro dure cerca de dez minutos e tenha entradas em três blocos.

 Na torcida

Para os atores, a única diferença desse formato é ter que gravar dois finais e isso, de acordo com eles, não interfere na composição dos personagens. "O negócio é a grande curiosidade para saber o que o público vai escolher", diz Guta.

"Essa coisa de polêmica, tititi, é muito bacana. Mas, claro, a gente torce por um final. Nesse caso, por exemplo, eu contaria", entrega Heloísa.

Ricardo Tozzi apresenta Dream Fashion Tour em Curitiba

ricardo tozzi

Ricardo Tozzi na coletiva de imprensa do Dream Fashion Tour

Acontece ainda neste sábado, 15, em Curitiba, a terceira parada da Dream Fashion Tour, caravana de moda e música que está passando por 12 cidades brasileiras. No evento de hoje, além do desfile da coleção de lingeries de Tufi Duek, e do show do rapper Marcelo D2, que acompanham a turnê em todas as cidades, haverá participações especiais.

O ator Ricardo Tozzi (que já foi modelo) vai apresentar o talk show sobre moda, que tem acontecido também em todas as cidades. Entre os entrevistados, Eli Hadid, presidente da Mega Models, agência responsável pelo evento, o cabeleireiro Wanderlei Nunes e o estilista Walter Rodrigues.

Os shows da noite começam com as bandas curitibanas Fuja Lurdes e Terminal Guadalupe. A primeira, apadrinhada por Alexandre Slaviero, acaba de gravar seu primeiro CD no Rio de Janeiro. A segunda, considerada uma das grandes promessas do rock nacional, está divulgando o álbum "A Marcha dos Invisíveis", lançado no ano passado.

A novidade em Curitiba será a apresentação de Diego Portugal, humorista curitibano que ganhou projeção nacional com seus trabalhos de stand-up comedy.
 

quinta-feira, 13 de março de 2008

Jantar: Bárbara Paz se encontra com Ricardo Tozzi

A

Thyago Andrade /AgNews
atriz Bárbara Paz foi vista na noite desta terça-feira, dia 11, jantando em um restaurante no Leblon, Rio de Janeiro, acompanhada por Ricardo Tozzi.

Bárbara Paz, vencedora da edição de 2001 da Casa dos Artistas, do SBT, chegou acompanhada de um amigo, que aproveitou e já ficou para jantar. A estrela do filme Produto descartável, filme que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Gramado, está namorando o diretor Hector Babenco, que está na Europa atualmente. Ela riu e conversou muito com o ator global.

A última aparição de Ricardo na telinha foi como o advogado Fábio, em Malhação. O modelo também participou do especial de fim de ano da Globo, Casos e Acasos, onde interpretou Freitas, que reencontra sua paixão da faculdade, Michele.

Cineasta lança biografia e reúne famosos no Rio

 
Grande nome do cinema nacional, o carioca Luiz Carlos Lacerda, conhecido como "Bigode", lançou sua biografia na noite desta terça-feira (11) na Livraria Argumento, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Fãs, amigos e personalidades prestigiaram o cineasta. Escrito por Alfredo Sternheim, "Luiz Carlos Lacerda - Prazer & Cinema" conta como o diretor se tornou um dos mais aclamados do país.

 A noite de autógrafos foi bastante animada. Sempre com um sorriso no rosto,"Bigode", apelido criado pelo cineasta Nelson Pereira dos Santos, atendeu os amigos e convidados que compareceram ao evento e lotaram a livraria. Muito emocionado, ele disse que o livro é um resumo das melhores fases da sua vida.

"Toda a minha história, desde a minha vida familiar até os meus trabalhos no cinema, estão nessa obra, que também fala dos meus curtas, a maioria relacionada à nossa cultura. O Alfredo Sternheim conseguiu pincelar tudo que há de mais importante na minha carreira e não deixou passar nada", disse o cineasta.

 

Para garantir a sua dedicatória, profissionais do cinema e muitos famosos fizeram fila entre os corredores de livros. As atrizes Tássia Camargo e Cláudia Mauro, e os atores Ney Latorraca e Felipe Camargo estavam entre as personalidades presentes. A atriz Ângela Vieira confessou estar curiosa para ler as 256 páginas da biografia. "O cinema brasileiro não seria o mesmo sem a presença desse poeta", contou a musa.

 

Quem também apareceu por lá para dar um abraço em "Bigode" foram os amigos e cineastas Nelson Pereira dos Santos, Dodô Brandão e Norma Bengell. Os atores Ricardo Tozzi, Flávia Monteiro, Helena Ranaldi e José Wilker também marcaram presença. Para Wilker, "Lacerda é um profissional grandioso e será sempre lembrado como um ícone da nossa cultura".

 

Rodrigo Vianna
G1
O ator Tony Ramos foi com a esposa ao lançamento do livro "Luiz Carlos Lacerda - Prazer & Cinema" (Foto: Rodrigo Vianna/G1)
 Carreira consagrada

Outro que fez questão de prestigiar o amigo foi o ator Tony Ramos, que participou do filme "Leila Diniz", que retratou a vida da atriz, sucesso em 1987. Para ele, a biografia é importante não só para o diretor, mas também para o cinema nacional.


"A minha relação com 'Bigode' é uma relação de muitos anos, desde quando eu interpretei o pai da saudosa Leila Diniz, em 1987, retrato de um dos maiores ícones femininos do país. Esse livro é uma relíquia e um grande presente para os brasileiros", afirmou o ator.

 

O filme consagrou o diretor e teve a atriz Louise Cardoso no papel principal. Ela também esteve presente no evento e reafirmou a importância do cineasta para a cultura brasileira. "A Leila (Diniz) foi um grande presente na minha carreira e trabalhar com o 'Bigode' foi e sempre será um privilégio. O nosso cinema precisa de gente de qualidade, de sucesso e com muito talento como ele", declarou.


Rodrigo Vianna
G1
"Quando estou filmando é o momento de plenitude", diz Luiz Carlos Lacerda (Foto: Rodrigo Vianna/G1)
 Vida cinematográfica

Lacerda disse que, ainda cedo, conviveu com os tempos da Bossa Nova, de muito glamour e festas e, sobretudo, de muita esperança. Nesta biografia, o amigo Alfredo Sternheim traz muitas fotos e curiosidades. Uma delas é o fato de "Bigode" trabalhar sem roupa sempre que há cenas de nudez.

 
"Quando estou filmando é o momento de plenitude. Divirto-me muito quando trabalho. Tirar a roupa é uma forma de solidariedade aos atores. É o mínimo que eu posso fazer", afirmou.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Flagra: Ricardo Tozzi janta com Daniele Valente


Da Redação

Na noite da quinta-feira, dia 06, Ricardo Tozzi foi flagrado com Daniele Valente num restaurante no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O ator mostrou-se à vontade com a amiga e, durante todo o tempo, conversou com a atriz.

Os dois, antes do jantar, estiveram na festa do programa Tribos, da ex-namorada do galã, a atriz e também apresentadora Daniele Suzuki.

O famoso, que está curtindo férias da TV, não assumiu nenhum relacionamento desde o rompimento com a japonesinha. Mas, constantemente, é visto aproveitando os eventos nas noites paulistanas e cariocas na companhia, justamente, de Daniele.

Ricardo Tozzi prestigia Pitty Webo


Kadu Ferreira / AgNews

Da Redação

Kadu Ferreira / AgNews
Pitty Webbo apagou velinhas na noite desta terça-feira, dia 4. Para comemorar, a atriz deu uma festa na boate 00, localizada no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

Entre os convidados, a famosa recebeu Jordana Forte e Manuelle Dumont. Ricardo Tozzi também prestigiou a aniversariante e fez questão de posar ao lado das mocinhas de plantão.

Ricardo Tozzi estréia peça no Rio

Juliana Rezende

Ricardo Tozzi e elenco da peça 'A Proposta'

Carolina Dieckmannbuscar, Daniele Valentebuscar, Sílvia Pfeiferbuscar, entre outros artistas, foram prestigiar o ator Ricardo Tozzibuscar, na estréia da peça "A Proposta", no Teatro do Leblon, terça-feira, 4.

"Conheci o trabalho do Ricardo na televisão, e achei ele um ótimo ator. Desejo muita sorte para ele", disse Carolina Dieckmann, que chegou acompanhada de Alex Lerner.

Juliana Rezende
Milena Toscano e Daniele Valente prestigiam estréia teatral

Daniele Valente - que exibiu o novo visual com os cabelos pretos - estava bastante entusiasmada com a estréia de seu amigo.

"Ricardo é um querido, um dos meus melhores amigos, ele é um fofo, desejo muita sorte para ele", afirmou a atriz,  que negou viver um romance com Marcos Pasquim. "Mas se arranjarem um homem igual ao Tozzi está ótimo para o meu currículo."
Silvia Pfeifer, que trabalhou com o ator na novela "Pé na Jaca", também fez questão de prestigiar a peça e confessou torcer para que o colega se reconcilie com a ex-namorada, Daniele Suzuki. "Torço para que duas pessoas que se gostam, voltem, mas não tenho intimidade com eles para saber sobre isso".

Juliana Rezende
Carolina Dieckmann compra balas antes de entrar no teatro
 NERVOSO

"Acho que o pessoal gostou, a peça é uma grande brincadeira. Hoje estava meio nervoso, porque estréia sempre dá uma tensão maior. Ainda estou na adrenalina", disse o ator, que mesmo tendo renovado o contrato com a Globo, pretende ficar fora da televisão para se dedicar ao teatro. 

Sobre uma possível reconciliação com a atriz Daniele Suzuki, que era aguardada mas não compareceu, o ator diz que ambos são apenas bons amigos: "A minha amizade com a Dani é desde muito temp. Nos conhecemos, fomos namorados e quando terminamos a amizade continuou. Nós somos amigos muito bem resolvidos."


 CONVIDADOS

"A Proposta" é uma comédia desenvolvida a partir da obra "Pedido de Casamento", de Anton Tcheckhov, que faz uma homenagem a diretores de teatro, procurando brincar com a metalinguagem teatral com bom humor e sátira. A direção é de Daniel Gaggini.

A estréia também contou com a presença de Fiorella Mattheis, Thayla Ayla, Samantha Schmutz, Milena Toscano, a cantora Emanuelle Araújo, Guilherme Berenguer e Thiago Rodrigues e sua namorada, Cristiane Dias.

domingo, 2 de março de 2008

Ricardo e Dani em " Curtas"

Isac Luz
Danielle Suzuki e Ricardo Tozzi: Amigos?
 
A atriz Danielle Suzuki e o ator Ricardo Tozzi, que já namoraram, chegaram juntos ao show.

Mas antes mesmo de alguém perguntar se o casal havia se reconciliado, a atriz falou: "Ai meu Deus vão pensar que estamos namorando, não estamos não", disse a atriz ao aceitar o pedido dos fotógrafos de posar do ex.

VEJA AQUI MAIS FOTOS

O casal sentou na mesma mesa e durante todo o tempo ficaram conversando e rindo, demonstrando ainda haver sintonia entre eles.

A atriz, que apareceu na última sexta-feira, 29, com um band-aid amarelo escrito "Crime Scene Do Not Enter", apareceu neste sábado com um novo curativo: "Está fazendo sucesso o meu band-aid. Este é do Looney Tunes. Podem ter certeza que vocês ainda vão ter muitas fotos do meu machucado que está bem feio", brincou a atriz que prefere não contar como se machucou.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More