Conecte-se

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vem aí a substituta de Salve Jorge!







''Sangue Bom'' terá Mateus Solano, Paolla Oliveira e Malvino Salvador no elenco

''Sangue Bom'' terá Mateus Solano, Paolla Oliveira e Malvino Salvador no elenco (Divulgação)

A nova novela das 21h produzida pela Rede Globo, "Amor à Vida", tem estreia marcada para o dia 20 de maio e promete abordar temas polêmicos. A trama que vai substituir "Salve Jorge", abordará temas como: Casamento gay, obesidade infantil e autismo.

Ambientada em um hospital, a trama principal gira em torno dos irmãos Félix e Paloma, vividos por Mateus Solano e Paola Oliveira. Os dois são filhos do casal de médicos César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

César é o diretor do hospital que a família possui e Pilar, será uma dermatologista, que vive em atrito com a filha Paloma. Félix será o grande vilão da trama. Gay enrustido, será casado com Edith, vivida por Bárbara Paz. Apesar de ter uma família estruturada, Felix terá vários amantes no decorrer da trama. Félix vai chegar a sequestrar a filha recém-nascida da irmã e dar a menina para adoção, fazendo com que Paloma pense que o bebê morreu no parto.

Marcello Antony e Thiago Fragoso serão Eron e Niko, um casal bem resolvido e casado (moram juntos) e que decidem ter um filho.

Bruna Linzmeyer fará o papel de uma autista e Marina Ruy Barbosa vai dar vida à milionária Nicole, que ao descobrir uma doença incurável, será traída pela melhor amiga vivida pela Fernanda Machado.

 A novela ainda terá a participação da humorista Tatá Werneck que vai interpretar Valdirene, uma piriguete que é doida para pegar um jogador de futebol. O craque Neymar será um dos alvos de Valdirene, que vai se arrepender do passado nebuloso e acabará virando evangélica. Valdirene será filha de Márcia, interpretada por Elizabeth Savalla, uma ex-chacrete inimiga de Rita Cadillac.

O elenco conta ainda com Caio Castro, Malvino Salvador, Ricardo Tozzi, Gabriela Duarte, Juliano Cazarré, Klara Castanho, Maria Maia entre outros.




SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More