Conecte-se



sábado, 28 de abril de 2012

Ricardo Tozzi revela como distinguir Fábian e Inácio em “Cheias de Charme”







As confusões em "Cheias de Charme" pela semelhança entre Inácio e Fabian só estão começando. Na cena que foi ao ar nesta quinta-feira (26), Rosário, interpretada por Leandra Leal, beijou Fabian pensando que ele era Inácio.

Ricardo Tozzi, que interpreta Fabian e Inácio na novela, explicou como distinguir os dois personagens: "A maior diferença é o figurino. Os dois são pessoas tão opostas que quando coloco a roupa de um ou de outro fica claro quem é. Inácio é um cara absolutamente normal, usa coisas de homem, tranquilo. Fabian quer ser um gostosão, onde ele puder apelar, ele apela".

O ator ainda contou que se sente desconfortável com as roupas de Fabian. "As calças do Fabian são aquelas aperta-saco. É horrível, não sei como esses caras conseguem usar um negócio apertando assim."

Tozzi disse que, conhecendo o personagem mais a fundo, fica mais fácil de distinguir um do outro.

"Fabian é um cara superconvencido, tem uma grande paixão, que é ele mesmo. No palco, arrasa. Mas, fora do palco, é muito ansioso, inseguro, medroso, não sabe quem é de verdade. Fabian só se vê por meio do olhar do público. Quer ser bom para os fãs. Mas, na vida, perde o tom, desafina", definiu o ator.

"Já Inácio sabe exatamente quem é: sério, honesto, reto e seguro. Ele não tem firula. Detesta essa história de ser parecido com o cantor. E a vida dele é um inferno porque pega a parte ruim: tem que fugir das mulheres loucas que lhe arrancam o cabelo. Muita gente aproveitaria para tirar uma casquinha. Mas Inácio é supernobre, autêntico, não dá a mínima para esse negócio de ser famoso, acha um mico."

Apesar de todas essas diferenças citadas por Tozzi, os dois personagens têm uma coisa em comum: eles guardam um segredo.

"Inácio está saindo de uma vida, recomeçando no Rio porque está fugindo de um passado. É um cara honesto, mas armaram para ele, não sei qual é o mistério. E Fabian tem um segredo que Chayene usa para chantageá-lo. Para mim, ela descobriu que ele usa lente azul e quer contar para todo mundo", brincou o ator.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More