Conecte-se



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ricardo Tozzi sobre a solteirice: “Estou aproveitando, lógico!”







346432626426.jpg


Mesmo com o fim de "Insensato Coração", Ricardo Tozzi continua colhendo o sucesso que seu personagem, o cômico Douglas, lhe trouxe. O ator tumultuou neste domingo (11) a Beauty Fair ao participar de um estande de uma marca de produtos de beleza. "Não esperava ganhar toda essa aprovação e carinho do público. Estou viajando por todo o Brasil por conta da visibilidade que o Douglas me deu", contou ele.

Com a fama de mais novo galã da Globo, Ricardo conta com a ajuda da 'genética' para manter a boa forma. "Eu já era assim antes da novela. Não faço muita coisa, adoro esportes, jogo tênis e faço musculação", explicou o ator.

Ele ainda disse que não está namorando, mas que quando se relaciona com alguém, se entrega totalmente. "Se eu estou apaixonado me dedico 100%. Agora não, estou sozinho, como Deus quer", falou. Ao ser perguntado se está aproveitando essa fase de solteiro, Ricardo foi direto: "Lógico! De vez em quando namoro, de vez em quando não".

iG




SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More