Conecte-se



terça-feira, 12 de julho de 2011

Ricardo Tozzi diz ter ficado “praticamente pelado” com assédio de fã em aeroporto









Ricardo Tozzi falou sobre o sucesso de seu personagem Douglas na novela "Insensato Coração" em entrevista ao jornal "O Dia" desta terça-feira (12).

"Fui descansar em Buenos Aires, na Argentina, e foi uma loucura. Acho que se tivesse ido para Ouro Preto teria menos assédio. Era 'Bibiããã' para tudo que é lado", conta, imitando o jeito como seu personagem chama Bibi, vivida por Maria Clara Gueiros na trama das 21h.

O ator também contou uma situação que passou ao lado de uma admiradora. "Estava no aeroporto de São Paulo e uma mulher veio para cima de mim, levantando minha camisa: 'Deixa eu ver se é aquilo tudo mesmo da novela', dizia. Fiquei praticamente pelado".

Questionado se aguentaria uma Bibi, personagem que não esconde seu prazer em fazer sexo, na vida real, ele diz, com bom humor: "Claro, ué. Se tiver tempo, né? Tem coisa melhor?"



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More