Conecte-se



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ricardo Tozzi: 'Komal é um safado infantil'








Intérprete do indiano Komal em "Caminho das Índias", Ricardo Tozzi conta que seu personagem, que vive vendo fotos sensuais de mulheres na internet, é mesmo "um safado". Ele diz ainda que a "brincadeira" de tacar pedras nos jarros ´d'água, como ele faz com os que são levados na cabeça pela empregada da casa, Durga (Paula Pereira), é comum naquele país.

- Quando a pedra atinge o jarro, ele se quebra, molhando o corpo todo da pessoa que o está carregando. Komal vive fazendo isso para ver a Durga ficar com a roupa molhada e grudada ao corpo. É um grande safado - diz Tozzi, que admite que a tal "brincadeira" é de gosto bastante duvidoso. - É visivelmente agressivo fazer isso com uma mulher, mas o meu personagem não e um deliquente. Ele só gosta de aprontar.

Tozzi defende Komal com unhas e dentes.
- Ele é um bon vivant, um adorável sedutor. Vai farrear muito, mas é um cara família, acho que vai chegar um momento em que vai sossegar. Enquanto isso, ainda vou tacar muita pedra na  Durga - brinca. -Ele toma essas atitudes infantins porque foi mimado pelo pai Manu (Osmar Prado), que o infantiliza. Ele é o xodó daquela família.  



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


1 comentários:

Gostaria de saber o telefone de contato do(a) agente do Ricardo Tozzi.Quero trazê-lo para Fortaleza para um evento.
Talynie
talynied@secrel.com.br

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More