Intérprete do indiano Komal em "Caminho das Índias", Ricardo Tozzi conta que seu personagem, que vive vendo fotos sensuais de mulheres na internet, é mesmo "um safado". Ele diz ainda que a "brincadeira" de tacar pedras nos jarros ´d'água, como ele faz com os que são levados na cabeça pela empregada da casa, Durga (Paula Pereira), é comum naquele país.
- Quando a pedra atinge o jarro, ele se quebra, molhando o corpo todo da pessoa que o está carregando. Komal vive fazendo isso para ver a Durga ficar com a roupa molhada e grudada ao corpo. É um grande safado - diz Tozzi, que admite que a tal "brincadeira" é de gosto bastante duvidoso. - É visivelmente agressivo fazer isso com uma mulher, mas o meu personagem não e um deliquente. Ele só gosta de aprontar.
Tozzi defende Komal com unhas e dentes.
- Ele é um bon vivant, um adorável sedutor. Vai farrear muito, mas é um cara família, acho que vai chegar um momento em que vai sossegar. Enquanto isso, ainda vou tacar muita pedra na Durga - brinca. -Ele toma essas atitudes infantins porque foi mimado pelo pai Manu (Osmar Prado), que o infantiliza. Ele é o xodó daquela família.