Conecte-se



segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Márcio Garcia e Ricardo Tozzi revelam curiosidades sobre costumes indianos







Cleomir Tavares/Photo Rio News

Ricardo Tozzi conta que, na Índia, antes de casar os homens checam os pés das noivas

A novela "Caminho das Índias", que começa na segunda-feira, 19, vai trazer para o público noveleiro uma gama de assuntos polêmicos vivenciados pelo povo indiano. Os costumes e tradições foram retratados de forma detalhada pela autora da trama, Glória Perez. E quem acaba lhe dando diretamente com essas diferanças são os atores da novela que estudaram a fundo a cultura da Índia. O ator Márcio Garci, revelou ao EGO que, durante sua temporada no país, descobriu situações bastante curiosas nos intervalos das gravações:

"Minha temporada na Índia fez parte do conjunto de um trabalho muito árduo do meu personagem. Tudo lá era bastante diferente para mim. Descobri que para ir ao banheiro os homens se convidam entre si e ficam evacuando um na frente do outro. E detalhe, a mão esquerda lá é utilizada para fazer a higiene pessoal. Por tanto, nunca cumprimente ninguém lá com a mão esquerda, é o mesmo que oferecer um papel higiênico para essa pessoa", contou Marcio. 

 

Márcio Garcia, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi na festa de 'Caminho das Índias'

Outra cena que chamou a atenção do protagonista da novela foi quando passou em frente a uma obra e viu os operários trabalhando na construção: "Fiquei assustado com a postura deles. Eram homens muito bem vestidos com camisas de gola e penteados". E mostrando que está vivendo intensamente a história de Bahuan, Márcio usa no pescoço um anel prateado, uma espécie de amuleto de seu personagem, com os dizeres: "Tudo posso naquele que me fortalece."

Já o ator Ricardo Tozzi contou que logo nos primeiros capítulos seu personagem, Komal, vai se casar: "O bacana é que vou ser o primeiro a me casar em uma novela que fala sobre o amor, tomara que dê sorte para o meu personagem. Mas, apesar de se casar feliz, o costume indiano de se arranjar casamentos mexeu bastante comigo", disse Tozzi, que fará par romântico com a atriz Brendha Haddad. E, ainda sobre o casamento, o ator revelou que para escolher sua noiva, precisou primeiro conhecer os pés dela:

"É um costume deles olhar primeiro o pé das moças. Na minha vida pessoal, posso garantir que não sou assim. Logo de cara eu analiso o caráter da pessoa que eu quero me envolver e em seguida faço um levantamento das qualidades físicas", brincou Ricardo, que atualmente está solteiro.





SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More