Conecte-se



domingo, 16 de março de 2008

Ricardo Tozzi apresenta Dream Fashion Tour em Curitiba






ricardo tozzi

Ricardo Tozzi na coletiva de imprensa do Dream Fashion Tour

Acontece ainda neste sábado, 15, em Curitiba, a terceira parada da Dream Fashion Tour, caravana de moda e música que está passando por 12 cidades brasileiras. No evento de hoje, além do desfile da coleção de lingeries de Tufi Duek, e do show do rapper Marcelo D2, que acompanham a turnê em todas as cidades, haverá participações especiais.

O ator Ricardo Tozzi (que já foi modelo) vai apresentar o talk show sobre moda, que tem acontecido também em todas as cidades. Entre os entrevistados, Eli Hadid, presidente da Mega Models, agência responsável pelo evento, o cabeleireiro Wanderlei Nunes e o estilista Walter Rodrigues.

Os shows da noite começam com as bandas curitibanas Fuja Lurdes e Terminal Guadalupe. A primeira, apadrinhada por Alexandre Slaviero, acaba de gravar seu primeiro CD no Rio de Janeiro. A segunda, considerada uma das grandes promessas do rock nacional, está divulgando o álbum "A Marcha dos Invisíveis", lançado no ano passado.

A novidade em Curitiba será a apresentação de Diego Portugal, humorista curitibano que ganhou projeção nacional com seus trabalhos de stand-up comedy.
 



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More