Conecte-se

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Com Fabian, Ricardo Tozzi mostra que é muito mais que um galã



O sucesso de "Cheias de Charme" não é feito apenas por Chayene, cantora brega decadente muito bem construída por Claudia Abreu. Outras personagens chamam atenção e alguns atores também mostram trabalhos bem interessantes na novela das 19h. É o caso do Ricardo Tozzi, que tem função dupla ao interpretar Fabian, o "príncipe das domésticas", e seu sósia Inácio.

Sempre escalado para papéis de galã com a possibilidade de aparecer no vídeo sem camisa, Ricardo Tozzi soube explorar muito bem a oportunidade que surgiu em "Insensato Coração" e mostrou a todos que é o humor é a sua praia. Agora, ganhou espaço de grande estrela ao participar do eixo principal de "Cheias de Charme" e dar conta do recado. Há quem prefira o ator como Inácio, numa versão mais naturalista, romântica, com alguns mistérios. Mas, não há como negar que é na pele do Fabian que ele diverte o público e faz uma excelente dobradinha com Claudia Abreu. E esse é seu grande mérito, pois poucos são os que compreendem a importância de uma dupla e o quanto os dois podem brilhar quando se entregam sem vaidades ou ciúmes. Quem acompanha as gravações de "Cheias de Charme" garante que é o caso de Ricardo Tozzi e Claudia Abreu.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ricardo Tozzi não esperava tanto sucesso de Fabian


FAMOSIDADES



 Na pele de Fabian e Inácio Paixão em "Cheias de Charme", Ricardo Tozzi se mostrou surpreso com o sucesso do folhetim.

"O que eu achei interessante foi que até um dia atrás o pessoal brincava muito comigo sobre a Bibi. Agora todos me chamam de Fabian, foi uma surpresa", contou ele se referindo ao seu personagem Douglas, em "Insensato Coração".

Para interpretar dois personagens de uma vez, o ator falou que precisa ter concentração dobrada para se desligar de um e se ligar em outro. Mas garante que está fazendo tudo com muita satisfação.

"A lente de contato azul incomoda um pouco, mas depois eu esqueço que estou caracterizado", contou ele, que garante não ter se inspirado em nenhum cantor para construir Fabian.

"O personagem foi construído totalmente por mim. Essa questão da caracterização é fundamental", declarou.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More