Conecte-se

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Movido pela fé


Movido pela fé

Ricardo Tozzi quer alçar vôo internacional. O ator fez testes para um longa-metragem argentino e acredita que a fé o impulsiona. "Ainda não posso dar detalhes sobre o filme. Se não for dessa vez, tudo bem. Sei que vou estourar lá fora. Sinto isso quando rezo."

sábado, 21 de junho de 2008

Nova novela...



-- Ricardo Tozzi está longe das novelas desde que terminou sua participação em Malhação, da Globo. Com contrato firmado na casa até 2011, o ator garante que já tem uma próxima trama engatilhada no canal. Mas não quer falar muito sobre ela, não.

Em entrevista à imprensa, durante a São Paulo Fashion Week, o ator declarou que está ensaiando uma nova peça, chamada Usufruto. O texto, de Lúcia Veríssimo, ainda não tem previsão de estréia. No entanto, já ganha toda a empolgação do famoso.

Agora, quando o assunto é TV, o moço despista:

- [Meu próximo trabalho] É uma novela aí, uma próxima aí. Tem ainda alguns meses pela frente. Não posso falar muito porque é uma [trama] que ainda não foi anunciada.

A última aparição de Ricardo nas telinhas foi no programa Casos e Acasos.

Galãs param a SPFW

Marcelo Palhais

Ricardo Tozzi, Marcelo Novaes e Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia, Ricardo Tozzi, Marcelo Novaes e Guilherme Duarte, o Zidane de "Duas Caras", estavam na primeira fila do desfile da Cia. Marítima arrancando suspiros da ala feminina. O alvoroço causado pela chegada dos galãs acabou atrasando o início do desfile em uma hora.

Enquanto isso, QUEM conversou com eles e descobriu que o Zé Bob de "A favorita" não gosta muito de badalações. "Sou super caseiro, não vou para festas, nem estréias, mas fiz questão de vir conferir as mulheres bonitas da Cia. Marítima", disse Carmo.

Marcelo Novaes, que estará na próxima novela das sete, "Três irmãs", confessou que não tem muita ligação com moda e segue um estilo bem básico. "Uso as roupas que eu ganho e as que compram pra mim. Vim aqui apenas para colocar a conversa em dia com os meus amigos, afinal de contas eu não uso biquíni", brincou. Apesar de fingir desinteresse, não tirou os olhos das modelos que desfilavam corpos sarados e bronzeados. Ao ser questionado sobre quem mais chamou a atenção na passarela, Marcelo não titubeou ao responder. "A Fiorella Mattheis arrasou. Estava realmente linda", afirmou.

Solteiro desde o começo do ano, o ator Guilherme Duarte contou que não é muito ligado em moda, mas que pretende começar a se interessar mais. "Até a minha mãe reclama que sou muito largado. Sou muito básico e ouso muito eventualmente e mesmo assim fico na dúvida se estou acertando no visual", disse. "Vim aqui para ver a minha amiga Débora Nascimento desfilar".

Quem também causou frisson foi o ator Ricardo Tozzi. Outro solteiro cobiçado, ele contou que não tem preferência quando o assunto é beleza feminina. "O que me atrai numa mulher é o conteúdo, aquilo que elas têm para oferecer no relacionamento. Não importa se é gorda ou magra", disse a QUEM.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

'Mulher não tem tipo, mulher tem alma', define Ricardo Tozzi


Iwi Onodera/Globo.com

Ricardo Tozzi vai à Bienal para assistir ao desfile da Cia Marítima

Ricardo Tozzi adora um desfile de moda, principalmente se o desfile for regado de mulheres em trajes mínimos. "Modelo de passarela faz o meu estilo. Gosto de mulher magra, mas não magra demais, daquelas que parecem cabide", revela o ator, que provocou suspiros no lounge da Oi, na  São Paulo Fashion Week .

  

Ricardo veio a Bienal para assisir ao desfile da Cia Marítima e não deve se arrepender com o que vai ver, afinal, a grife vai apresentar sua coleção verão, ou seja, vai ter muita mulher de biquini na passarela.

Para as que fogem do padrão Tozzi de qualidade, ele logo avisa. "Mulher não tem tipo, não. Mulher tem alma".

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ricardo Tozzi é repórter por um dia no Dream Fashion Tour

Iwi Onodera/Globo.com

Ricardo Tozzi é repórter no Dream Fashion Tour, em São Paulo

O ator Ricardo Tozzi atacou como repórter na 10º etapa do Dream Fashion Tour , que acontece em São Paulo, nesta quarta, 11. Ao lado de Sarah Oliveira, ele comanda as entrevistas direto do backstage, que está recheado de artistas. Entre as presenças, NX Zero, Capital Inicial e Marcelo D2, além dos estilistas Valdemar Iódice e Reinaldo Lourenço, o fotógrafo André Schiliró e o maquiador Carlos Carrasco.

Solteiro desde o término do namoro com Daniele Suzuki , em 2007, o ator garante que não irá passar o dia dos namorados a ver navios. "Não tenho compromisso nenhum, mas posso dizer que não vou passar o dia dos namorados sozinho", contou Ricardo, que preferiu fazer mistério quanto ao nome da eleita.

Esta é a primeira vez que Tozzi será repórter. "Não estou nervoso porque conheço bem o trabalho dos artistas presentes. Não preparei nenhuma pergunta, vou usar do improviso para entrevistá-los", disse.

O Dream Fashion Tour, que tem como objetivo democratizar a moda, colocando o público em contato direto com grandes nomes do mercado, já passou por cidades como Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Curitiba, entre outras. Após a etapa paulista, o Tour da moda segue para o Rio de Janeiro e para Ribeirão Preto.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More